4 fórmulas felizes vivendo a vida com amor. Oh, não é difícil, acontece

Cerita Bibing. A vida não tem apenas sol, mas chuva, tempestades de arco-íris também colorem a vida. Se você quer apenas sol, é impossível. Foram apenas 24 horas, não se cansaram de fazer a mesma coisa todos os dias e envelhecer com a mesma coisa. Além disso, estando confinado a uma rotina que você não gosta, você odeia.

Amar a vida é o mesmo que amar a si mesmo. Deve ser quando você se ama, você deve sempre ser feliz. Se há tempestades que atingem sua vida, você ainda será feliz. Sim, a felicidade é criada porque você se ama. Rotina de vida chata 1x 24 horas vai se sentir entediada se não for baseada em amor. É melhor acabar com isso, comece com a sua vida que está longe do que você merece.

Juga Lihat: Hati Yang Selalu Tersakiti (parte 2)

1. Tente fazer as pazes com seu coração, então o universo também praticará sempre acompanhando seus passos
faça as pazes com o coração

Yaps você já se sentiu triste? se sim, deixe-o triste. Deixe seu coração sentir o que deveria sentir. Não lute e não finja ser contra a realidade. Ok, chore se você precisar chorar, mas não se arraste por mais de 3 dias. Paz com seu próprio coração primeiro.

Se você acalmou seu coração, estará pronto para fazer as pazes com sua vida. Sim, manter o coração é como manter nossa alma quando seu coração não está em paz, então o espírito de seu corpo será liberado. Acalme-se ... deixe seu coração acelerar.

Se a vida é a escolha de cada passo, deve ser aromatizada com felicidade. Porque não deixe os espinhos grudarem no seu coração. Jogue fora os espinhos e fortaleça seu coração.

Não deixe o coração dos outros envenenar seu coração. As palavras de uma pessoa podre não entram em seu coração limpo. Apenas o ignore jogando um coração podre. Você não deve jogar fora o coração limpo. Faça-o feliz e caminhe com seu coração, seu dinheiro ainda está limpo.

Lihat Juga: Hati Yang Selalu Tersakiti (Parte 1)

2. Não há dor em ser um sorriso barato. Aqui, o mundo saberá que você é muito feliz!
sorriso

Seja qual for a sua rotina e quão cansada está a sua vida, não se esqueça de sorrir sempre. Sim, sorria e solte o fardo da sua vida. Amar a si mesmo é uma necessidade que é retratada em um sorriso. Ei, esta é a vida, existem 2 vidas que as pessoas conhecem, isto é, você mostra sua tristeza e mostra seu prazer.

Amigos, por que você está triste por quão triste é, muito menos mostrar para pessoas que não necessariamente se importam. Você sente bastante tristeza e faz aprendendo. Esta vida não é apenas você que sente, mas também todas as pessoas neste mundo. Continue criando um padrão de sorriso que tornará sua vida muito melhor.

A vida deve ser feliz para sorrir em largura e pisar em seu mundo. Não importa quantas facas e balas estejam no seu coração, ataque-o através de um sorriso. Porque esse sorriso pode aquecer o seu dia frio, um sorriso pode fazer você se sentir mal e um sorriso pode levar as pessoas expostas ao seu vírus bahagi.


3. Faça tudo como quiser, mas também preste atenção às regras!
paixão

Esta vida é como na superfície do mar, há areia e ondas. Se você é um nadador, em seguida, jogar nas ondas, pelo menos, é mais divertido e vai fazer você afundar. Se você gosta de beleza, em seguida, sente-se na praia para que você possa sentir o prazer do seu mundo lá.

Sim, para percorrer a vida para não ficar entediado, siga sua paixão. Porque trabalhar de acordo com o pasion será muito mais divertido do que trabalhar longe da sua paixão. Se você ama a si mesmo, faça um fluxo de vida que não o leve a algo que você não ama. Se você escolher ser algemado, por favor, aproveite os grilhões alegremente. Mas é improvável que os humanos sejam felizes se forem algemados por uma cadeia de vida da qual não gostam.

Deixe de lado o seu fardo, sua paixão é, pelo menos, amar o trabalho será muito mais feliz. Tempo, dinheiro, energia não serão sentidos porque você realmente faz o seu trabalho com amor

Lihat Juga: Kisah Cinta Pada Saat SMP


4. Forçando apenas vontade de te torturar mais. Paciência e ampliar o coração!
impor dor

Quando você está cansado de sua rotina, você deve tentar tirar umas curtas férias. Não force algo doloroso porque não o merece. Vamos lá, tempo de qualidade para a sua vida é necessário. Convide sua família e férias para um lugar que você ainda não tenha visto.

Quando você está algemado na realidade que machuca a sua vida, não é melhor você deixar ir. Sim, se você ainda é jovem, não deixe essas algemas apertar você, deixe-as ir antes que elas se contraiam e fiquem doentes. Procure uma vida que te faça feliz. Se você não encontrar, crie sua própria felicidade. Tal como acontece com o mundo, quando não há sol, ele não espera pelo escuro novamente, mas cria velas e luzes. Sim .. sua vida também é assim, não saia andando pela escuridão, crie

Komentar

Postingan populer dari blog ini

4 Счастливые формулы Жизнь с любовью. О, это не сложно, получается

4 Ευτυχισμένοι τύποι Ζώντας τη ζωή με την αγάπη. Ω, δεν είναι δύσκολο, αποδεικνύεται